top of page

PARC AUTÓDROMO

O PARC Autódromo, bairro planejado em Curitiba (Paraná) está sendo desenvolvido no terreno de 560 mil m² do antigo Autódromo Internacional de Curitiba. A localização é um diferencial, pois fica a 15 minutos do Centro de Curitiba, a 10 minutos do Jardim Botânico e a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Curitiba.


Mais da metade da área total será dedicada a espaços públicos, com destaque para 130 mil m² de área verde e um grande parque equipado com diversas instalações esportivas.


O empreendimento contará com 300 terrenos, a poucos passos do parque, 40 torres que somam mais de 2.200 apartamentos, além de um open mall com mais de 200 lojas, um hub de inovação, o Colégio Bom Jesus e uma unidade de um dos supermercados mais tradicionais da região.

 

Estudo de vocação imobiliária​

No estudo realizado para o bairro planejado PARC Autódromo, a Urban Systems identificou todos os usos possíveis: residencial, comércio, serviços, entro outros, com o objetivo de alinhar cada um desses produtos às demandas específicas do mercado, garantindo a melhor integração entre eles.


"A Urban Systems não olhou apenas pelo retrovisor; a empresa apontou o futuro, as demandas e as necessidades, o que para nós foi um grande diferencial.” comenta Carlos Eduardo Rodrigues, sócio da BairrU.


A Urban Systems apoia a estruturação de projetos de grande porte com uma visão estratégica de longo prazo.

ree

SAIBA MAIS:


Conheça mais sobre o PARC Autódromo aqui.


Saiba mais sobre a BairrU Urbanismo aqui.

Localização:

Curitiba - PR

BairrU

Cliente:

2021

Data:

Solução:

Por meio de projeções e análises das tendências de crescimento da cidade, dimensionamos o mercado futuro e identificamos o mix de produtos ideal para diversificar e otimizar a ocupação da área ao longo do tempo.

Clique nas imagens acima e conheça mais detalhes sobre o PARC Autódromo, bairro planejado que já é sucesso em Curitiba.

Depoimento

​“Durante a execução do projeto, percebemos a necessidade de uma pesquisa mais direcionada, para entender não só o comportamento do residencial. Apesar de estarmos desenvolvendo uma gleba do zero, ela está inserida em um contexto já existente e a Urban Systems conseguiu mapear esse cenário para que pudéssemos entender qual o tipo de ocupação, a velocidade dessa ocupação o preço por m² de venda e locação já existente na região."

Carlos Eduardo Rodrigues, sócio da BairrU.

bottom of page