PARQUE MOSAICO
A criação do Parque Mosaico partiu da premissa de que todo agrupamento urbano deve ser encarado como um organismo vivo, plural, pulsante, dinâmico, envolvente e vibrante. O empreendimento é desenvolvido pela Mixcon Incorporadora.
Sua área de construção é de 2,5 milhões de m², e foi projetado para ter 100 mil moradores quando todas as etapas forem concluídas.
O projeto do Parque Mosaico se sustenta no tripé localização, uso misto e sustentabilidade e dá ênfase às experiências de vida verdadeiras, à relação entre o homem e o espaço urbano, a inclusão e sobretudo à transformação.
DIMENSIONAMENTO DE DEMANDA
O estudo da Urban Systems resultou na análise e estruturação de produtos imobiliários multiuso e no dimensionamento de demanda para os segmentos: residencial vertical, horizontal, área de varejo, educação, saúde, lazer e serviços.
Os produtos foram dimensionados sob o conceito de uso misto e bairro planejado, contemplando um planejamento de longo prazo e considerando ainda às questões de sustentabilidade econômica, social e ambiental.
A alta densidade demográfica e a grande concentração de renda da região são vertentes que proporcionam as condições favoráveis para o investimento e desenvolvimento do projeto com ciclos de desenvolvimento e ocupação.
SAIBA MAIS:
Saiba mais detalhes do estudo da Urban Systems para o Projeto Mosaico aqui.
Para conhecer e saber mais sobre o Parque Mosaico, acesse aqui.
"Manaus ganha mais 7 mil novas moradias no bairro planejado Parque Mosaico." Confira a matéria completa aqui
Localização:
Manaus - AM
Mixcon Incorporadora
Cliente:
2014
Data:
Solução:
Vocação imobiliária, dimensionamento de demanda, cenário de risco de mercado para projeto de Bairro Multiuso no vetor de desenvolvimento na cidade de Manaus.
Clique na imagem acima e confira mais detalhes e atualizações sobre as obras do Parque Mosaico Manaus.
Depoimento
“Trata-se de um bairro com múltiplos usos, para ser uma extensão equilibrada da cidade.
A proximidade com o aeroporto e a construção de todas as tipologias previstas no projeto geram um novo vetor de desenvolvimento para a região. Trata-se de um grande projeto urbano que deriva em uma série de projetos imobiliários.“
Thomaz Assumpção, CEO da Urban Systems.