top of page

Localização:  Tijucas e Porto Belo - SC

Cliente: Família Gallotti-Bayer

Data: 2020

 

Solução: Através do estudo de vocação imobiliária conseguimos identificar a tendência de "fuga" da população de grandes centros urbanos e a busca por locais de moradia com infraestrutura e espaços de lazer repletos de natureza. Outro ponto identificado foi a grande valorização imobiliária da região, localizada entre Florianópolis e Balneário Camboriú.

227 - Capa.png

Clique na imagem para saber mais sobre o Bairro planejado lançado em Tijucas (SC) que será o maior parque urbano de Santa Catarina.

DEPOIMENTO:

A Urban Systems ratificou a visão do empreendedor Luiz Carlos Galotti Bayer, idealizador do projeto, a partir dessa necessidade de gerar um empreendimento que ofereça um ambiente saudável para os moradores e um excelente investimento imobiliário na região, onde os espaços arborizados e repletos de natureza estão cada vez mais disputados e raros.

 

Arthur Quaresma, gestor ESG e porta-voz da Verde & Azul Urbanismo, empresa da holding de negócios da família Bayer.

RESERVA ROYAL

A Verde & Azul Urbanismo, empresa da holding de negócios da família Bayer, iniciou o desenvolvimento de um projeto inédito de um bairro planejado, que se tornará praticamente uma ‘cidade’, em uma fazenda pertencente à família há mais de 100 anos.


A área, que tem mais de 4 milhões de metros quadrados e está localizada em Tijucas e Porto Belo (SC), será transformada no Reserva Royal, empreendimento que terá foco na criação de uma nova centralidade sustentável, no desenvolvimento ordenado da região, com todas as comodidades para seus moradores e empresas, contando ainda com a natureza exuberante de uma floresta com mais de um milhão de metros quadrados.

Estudo de Vocação e dimensionamento de demanda

A Urban Systems foi a responsável pelo estudo de vocação imobiliária e dimensionamento de demanda para o desenvolvimento do patrimônio que subsidiou todo o planejamento e elaboração do Master Planconduzido pela DEF Arquitetura e Urbanismo.

 

“Desde o primeiro momento em que fomos procurados pela família Bayer ficou claro o desejo dos proprietários em manter seu legado, com preservação da natureza e oferecimento de um projeto diferenciado. Isso norteou os estudos da Urban Systems e encontrou grande eco no desejo do público investigado na pesquisa, proporcionando um resultado que ia ao encontro da idealização do projeto. O sucesso deste novo bairro se concretizou com a materialização do Master Plan da Def, que tangibilizou essas características fundamentais de sustentabilidade, tanto ambiental como social e econômica”, explica Leandro Begara, diretor de inteligência de mercado da Urban Systems.

227 - 02.png

SAIBA MAIS:

 

Clique aqui e conheça mais sobre o Reserva Royal.

Clique aqui e saiba mais sobre a Verde & Azul Urbanismo, empresa da holding de negócios da família Bayer

bottom of page