top of page

Localização:  Camaçari - BA

Cliente: Iron House - Grupo Cornelio Brennand

Data: 2012 - 2015

 

Solução: Estudo de Vocação Imobiliária e Potencial de Mercado, contemplando: análise das cadeias produtivas e mapeamento das centralidades e dos vetores de desenvolvimento urbano, entrevistas com formadores de opinião, dimensionamento de demanda para produtos residenciais (vertical e horizontal), varejo, escolas, hotelaria, polo empresarial e de saúde.

Clique na imagem e confira mais detalhes sobre a Reserva Camassarys, destino de investimento, moradia e lazer em Camaçari (BA).

DEPOIMENTO:

A Reserva Camassarys é um destino de moradia, comércio e lazer, estrategicamente ancorado pelo Boulevard Shopping Camaçari.

 

Lançamos um novo condomínio de lotes (Le Ville) e outros terrenos deverão ser disponibilizados para áreas comerciais e outros serviços complementares que devam surgir para atender a demanda do bairro.

 

Carlos Mello, Gerente de Negócios da Iron House.

RESERVA CAMASSARYS

Com soluções inovadoras de mobilidade e equilíbrio entre as áreas construídas e verdes, a Reserva Camassarys é um destino de investimento, moradia, comércio e lazer, completamente planejado dentro de uma área de 528 mil m², localizado entre as principais vias de acesso à cidade, a Via Parafuso (BA535) e a Avenida Jorge Amado, e a 3 km do centro de Camaçari.

Estrategicamente ancorado pelo Boulevard Shopping Camaçari, o primeiro shopping center da cidade, o novo polo de desenvolvimento urbano também já conta com o Atacadão em operação e irá contar com outros empreendimentos comerciais e empresariais, hotéis, escola, centros médicos, condomínios residenciais e espaço de lazer.

Estudo de Vocação Imobiliária

Em 2012 a Urban Systems, analisou a viabilidade mercadológica dos segmentos residencial, das âncoras comerciais e escritórios empresariais na área.

“A Urban Systems ajudou muito, pois analisou quais eram as possibilidades, quais eram as vocações do lugar e fez um estudo consistente de informações. Esse estudo nos direcionou para o desenvolvimento de um bairro planejado ancorado por um shopping, com quem já tínhamos contato com parceiros interessados”, comenta Paula Peixoto, consultora de urbanismo da Iron House.

Em 2015 a Urban Systems realizou um novo estudo atualizando informações de mercado e ratificando as vocações e oportunidades que seriam alavancadas a partir da implantação do shopping.

SAIBA MAIS:

 

Para conhecer mais sobre a Reserva Camassarys, acesse aqui.

Clique aqui e saiba mais sobre a Iron House - Grupo Cornelio Brennand.

Foto: Reserva Camassarys - Divulgação

bottom of page