Localização:  Aparecida de Goiânia - GO

Cliente: Antares Aeroporto Empreendimento Imobiliários Ltda

Data: 2019

 

Solução: Estudo de potencial de mercado, com definição da área de influencia do projeto, entendimento da dinâmica e lógica urbana e econômica do segmento e análise do mercado imobiliário para avaliação do produto, dimensionamento de demanda e análise de risco do projeto.

Confira o depoimento de André Cruz, sobre o estudo de potencial de mercado realizado para o projeto Antares.

DEPOIMENTO:

A intenção em contratar a Urban Systems veio no sentido de ter uma empresa seria e isenta para validar o que nós aprendemos durante todos estes anos de projetos e trabalhos na aprovação.


Quando a Urban Systems nos entregou este estudo, muito bem embasado, feito dentro e fora do centro Oeste, junto com Pilotos, empresário da manutenção, executivo e também da logística fracionada; tivemos a certeza de tudo aquilo que vimos, sentimos e aprendemos durante todos estes anos, e que, criamos e aprovamos um projeto: Inovador, dinâmico e desejado por muitos.

 

Rodrigo Neiva, Diretor comercial do Antares

ANTARES POLO AERONÁUTICO

O Antares Polo Aeronáutico será construído na região metropolitana de Goiânia (GO), na cidade de Aparecida de Goiânia, com acesso rápido pela BR-153.

A área do aeródromo possui 209 hectares e um projeto voltado para aviação executiva, manutenção de aeronaves e operações logísticas. A fase 1 das obras tem previsão de conclusão em 2024.

Estudo de Potencial

O Antares contratou os serviços da Urban Systems para o desenvolvimento de um estudo de potencial de mercado com o objetivo de entender e dimensionar os diferentes usos para o Antares Polo Aeronáutico.

A metodologia utilizada pela Urban Systems para definição da matriz de possibilidades, começa pela definição da área de influencia do projeto, sendo analisadas a localização e a acessibilidade do Aeroporto, entendimento da dinâmica e lógica urbana existente na cidade de Aparecida de Goiânia, Goiânia e as principais áreas produtivas da região em relação ao futuro aeroporto.

Complementam as análises locais e regionais, o entendimento da dinâmica da aviação executiva e suas ramificações, para o entendimento de oportunidades e ameaças ao projeto.

SAIBA MAIS:

 

Confira aqui o texto sobre o primeiro polo de aviação de Goiás.

Clique aqui e saiba qual foi a metodologia que a Urban Systems utilizou no estudo.

Para assistir a live de lançamento do Primeiro polo de aviação de Goiás clique aqui

ANAC autoriza a construção de heliponto no Antares Pólo Aeronáutico, confira aqui a matéria completa.

Foto: Antares Polo Aeronáutico - Divulgação

              contato@urbansystems.com.br                                                     urbansystems

        Avenida Caxingui, 164        

      Butantã - São Paulo | SP            

    CEP 05579-000              

| Tel: 11 3465 0265 

  • LinkedIn Urban Systems
  • YouTube Urban Systems
  • Facebook Urban Systems
  • Instagram Urban Systems