Localização: Manaus - AM

 

Cliente: Mixcon Incorporadora 

Data: 2014

 

Solução: Vocação imobiliária, dimensionamento de demanda, cenário de risco de mercado para projeto de Bairro Multiuso no vetor de desenvolvimento na cidade de Manaus.

Confira o depoimento completo do CEO & founder na Mixcon Incorporadora, Jose Henrique Loureiro Lanna.

DEPOIMENTO:

A partir do estudo de demanda da Urban Systems, o produto foi pensado para o benefício de todo o entorno, considerando a sustentabilidade ambiental e o convívio das pessoas nas áreas privadas de uso público.

 

Jose Henrique Loureiro Lanna, CEO na Mixcon Incorporadora

PARQUE MOSAICO 

A criação do Parque Mosaico partiu da premissa de que todo agrupamento urbano deve ser encarado como um organismo vivo, plural, pulsante, dinâmico, envolvente e vibrante. O empreendimento é da Mixcon Incorporadora.

Sua área de construção é de 2,5 milhões de m², e foi projetado para ter 100 mil moradores quando todas as etapas forem concluídas. 

O projeto do Parque Mosaico se sustenta no tripé localização, uso misto e sustentabilidade. Dá ênfase às experiências de vida verdadeiras, à relação entre o homem e o espaço urbano, a inclusão e sobretudo à transformação.

DIMENSIONAMENTO DE DEMANDA

O estudo da Urban Systems resultou na estruturação de produtos e dimensionamento de demanda para segmentos de residencial vertical, horizontal, área de varejo, educação, saúde, lazer e serviços. Empreendimentos que devem ser implantados nas próximas fases do projeto. 

Os produtos foram dimensionados sob o conceito de uso misto e bairro planejado, considerando ainda as questões de sustentabilidade econômica, social e ambiental.

 
“Trata-se de um bairro com múltiplos usos, para ser uma extensão equilibrada da cidade. A proximidade com o aeroporto e a construção de todas as tipologias previstas no projeto geram um novo vetor de desenvolvimento para a região. Trata-se de um grande projeto urbano que deriva em uma série de projetos imobiliários.”

Thomaz Assumpção, CEO da Urban Systems.

SAIBA MAIS:

 

Saiba mais detalhes do estudo da Urban Systems para o Projeto Mosaico aqui.

 

Para conhecer e saber mais sobre o Parque Mosaico, acesse aqui.

Foto: Parque Mosaico