Localização: Campos do Jordão - SP

Cliente: Eco Jordão

Data: 2019

 

Solução: Dimensionamento de demanda,  definição de Faseamento do projeto, retificação do Masterplan / produto, validação de Preço dos produtos e mapeamento e análise do mercado imobiliário em diferentes segmentos.

Confira detalhes do estudo que a Urban Systems desenvolveu para o Distrito de Inovação em Brasília.

DEPOIMENTO:

A Integral Brei contratou a Urban Systems para dar apoio ao projeto e desenvolver o estudo de demanda e mercado. Ficamos muito felizes com o resultado, pois atendeu as nossas expectativas em relação a diversidade de usos e aproveitamento do local

 

Vitor Bidetti, CEO e sócio fundador da Integral BREI

PARQUE DO CAPIVARI

O Parque Capivari, em Campos do Jordão (SP) tem espaço de 40 mil m².

 

A Eco Jordão, concessionária administradora do Parque Capivari,


O projeto viabilizará a instalação de diversas empresas, além de instituições de pesquisa e centros de inovação. Para essa finalidade, estão disponíveis 95,9 hectares de propriedade da Terracap, com possibilidade de expansão.

Para auxiliar na captação de recursos demonstrando a viabilidade de usos do local e a projeção de demanda, a Integral BREI contratou a Urban Systems para o trabalho.

 

EMPREEDIMENTO TECNOLÓGICO 

A Urban Systems realizou um estudo de demanda que identificou os melhores usos para o local e maneiras seguras para o investidor.

A Urban Systems constatou que o BioTIC é uma âncora importante para fomentação de produtos Imobiliários,  ou seja, o desenvolvimento do hub tecnológico e o seu sucesso serão primordiais para alavancar a ocupação dos demais empreendimentos imobiliários.

SAIBA MAIS:

 

Saiba mais sobre a estruturação de patrimônio imobiliário do grupo Votorantim aqui.

 

Conheça mais sobre o Distrito de Inovação - BIOTIC aqui.