UrbanMedia

Reports

26/10/2015

Exame publica estudo inédito da Urban Systems: "As Melhores Cidades do Brasil para Fazer Negócios"


Exame publica estudo inédito da Urban Systems: "As Melhores Cidades do Brasil para Fazer Negócios"

A revista Exame desta quinzena, edição 1100, publicou com exclusividade estudo da Urban Systems sobre "As Melhores Cidades do Brasil para Fazer Negócios".

Nesta segunda edição do estudo, o Urban Lab – departamento de Inovação e Pesquisa da Urban Systems – elaborou um ranking onde são destacadas as cidades que oferecem o melhor em termos de Infraestrutura, Capital Humano, Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico.

Barueri, na região metropolitana de São Paulo, ficou em primeiro lugar na soma de todos os indicadores avaliados, entre as cidades com mais de 100.000 habitantes. Para este ano, um segundo ranking também foi gerado, considerando os municípios de 50.000 a 100.000 habitantes. As cidades paulistas de Vinhedo e Paulínia foram os destaques, ficando com a primeira e segunda posições, respectivamente.

No indicador referente à Infraestrutura, a cidade de Campinas aparece em primeiro lugar. Já em Capital Humano, quem lidera é a capital capixaba, Vitória. Em Desenvolvimento Social, Balneário Camboriú, em Santa Catarina, ficou na liderança. Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, está no topo no indicador Desenvolvimento Econômico.

Confira a matéria completa no link acima

Twitter

Pesquisa

Encontre em nosso site o conteúdo que você busca.

Twitter

Enquete

Não existe nenhuma enquete publicada no momento.



Contato

contato@urbansystems.com.br trabalhe@urbansystems.com.br

Ou se preferir acesse o formulário

Localização

lat. 23º37'38'' long. 46º41'46'' Como chegar
Rua Joaquim Guarani, 271 | 04707-060
São Paulo - SP - Brasil | 55 11 3465-0265

Informação rápida e inteligente também nas Redes Sociais. SIGA-NOS!